1
logomarca cybercook

Bacalhau à Filetto

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. Um dia antes de preparar o bacalhau, deixe-o na água para perder o sal. No dia de degustá-lo, cozinhe o peixe com água e meia lata de óleo de oliva para dar gosto. Refogue, em uma panela separada, a cebola, o pimentão e o tomate e, depois, misture a pimenta, o sal e o óleo. Monte em uma fôrma de aço inoxidável camadas de batata, bacalhau e o refogado, nesta ordem, sucessivamente. Leve a fôrma à grelha, para assar em fogo baixo, a uma distância de 40 centímetros por 30 minutos. Na hora de servir, decore o prato com azeitonas recheadas e ovos cozidos. Essa receita é originalmente preparada no forno, mas ela foi adaptada para o leitor da Manual do Churrasco.
Receita fornecida pela Filetto Grill
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Lasanha de Bacalhau

Lasanha de Bacalhau

Por Allan Vila

Bacalhau no Forno

Bacalhau no Forno

Por Erika Campos

Comentários (0)

Bacalhau Peixes e frutos do mar Azeite Azeite de oliva Azeitona Azeitona recheada Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Pimenta do reino Pimentão verde Batata

Bacalhau à Filetto