1
logomarca cybercook

Bacalhau à Lagareira

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (1)



Como Fazer

  1. Escalde o Bacalhau em água a ferver por 5 minutos. Leve-o à grelha e asse-o até ficar com uma cor dourada. Abra os pimentões ao meio e asse-os também na grelha. Deposite as batatas inteiras e com cascas na assadeira e asse-as no forno. Depois, dê um leve murro em cada batata para que rachem. Cozinhe os brócolis em água e sal e escorra-os. Corte os alhos em fatias finas e doure no azeite. Coloque o bacalhau na travessa, disponha em volta o pimentão, as batatas e os brócolis. Espalhe por cima o alho com o azeite e sirva na hora.
Tentei saber mais sobre o bairro Lagareira, mas só consegui isso: fica na província de Estremadura e é Distrito de Lisboa. Não importa a pouca informação sobre o lugar, o que nos basta saber é que o prato é uma delícia.

Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Bacalhau no Forno

Bacalhau no Forno

Por Erika Campos

Salada de Bacalhau

Salada de Bacalhau

Por Cybercook

Torta de Bacalhau

Torta de Bacalhau

Por Sonia Nogueira

Bacalhau da Ofélia

Bacalhau da Ofélia

Por Cybercook

Comentários (0)

Bacalhau Peixes e frutos do mar Azeite Alho Azeite de oliva Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Brocolis

Bacalhau à Lagareira