logomarca cybercook

Bacalhau à Lagareira

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (1)



Preparo

  1. Escalde o Bacalhau em água a ferver por 5 minutos. Leve-o à grelha e asse-o até ficar com uma cor dourada. Abra os pimentões ao meio e asse-os também na grelha. Deposite as batatas inteiras e com cascas na assadeira e asse-as no forno. Depois, dê um leve murro em cada batata para que rachem. Cozinhe os brócolis em água e sal e escorra-os. Corte os alhos em fatias finas e doure no azeite. Coloque o bacalhau na travessa, disponha em volta o pimentão, as batatas e os brócolis. Espalhe por cima o alho com o azeite e sirva na hora.
Tentei saber mais sobre o bairro Lagareira, mas só consegui isso: fica na província de Estremadura e é Distrito de Lisboa. Não importa a pouca informação sobre o lugar, o que nos basta saber é que o prato é uma delícia.

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Salada de Bacalhau
Bacalhau à Mestre Gomes
Bacalhau da Ofélia
Bacalhoada à Dona Irene
Bolinho de Bacalhau Fácil
Lasanha de Bacalhau
⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Bacalhau Peixes e frutos do mar Azeite Alho Azeite de oliva Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Brocolis