1
logomarca cybercook

Bacalhau à Narcisa

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Como Fazer

  1. Descasque as batatas e as cebolas e corte-as em rodelas. Escalde o bacalhau em água fervente durante 5 minutos, escorra-o e seque-o num pano . Frite-o no azeite. Frite as batatas e cebolas no mesmo azeite. Junte ao azeite da fritura o louro partido em pedaços misturado com o colorau e os cravinhos inteiros. Leve ao fogo e deixe ferver por 5 minutos. Numa travessa, coloque o bacalhau no centro, sobre este a cebolada e em volta as batatas. Regue com o molho e sirva.
Este bacalhau era servido em Braga num restaurante com o mesmo nome . Em muitos restaurantes do Minho adoptaram-no como sua especialidade . Para que o bacalhau fique mais macio , na véspera da confecção , escalde-o em água a ferver e cubra-o com o azeite e alho partido às rodelas . No dia frite-o no mesmo azeite . Crédito da receita: Pesquisado na internet em site português .
Já Fiz

Tempo de preparo: 40 minutos
Rendimento: 6 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Bacalhau no Forno

Bacalhau no Forno

Por Erika Campos

Salada de Bacalhau

Salada de Bacalhau

Por Cybercook

Bacalhau da Ofélia

Bacalhau da Ofélia

Por Cybercook

Lasanha de Bacalhau

Lasanha de Bacalhau

Por Allan Vila

Comentários (0)

Bacalhau Peixes e frutos do mar Azeite Portuguesa Colorau Cozinha internacional Louro Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Batata

Bacalhau à Narcisa