1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Bacalhau à Vasca

Já Fiz
Receita originária de Portugal.

Ingredientes (9)

Como Fazer

  1. 1.
    Aqueça o azeite.Adicione o alho em fatias. Deixe dourar e retire. Adicione o bacalhau pelo lado da pele.Deixe cozinhar em fogo brando por 10 minutos.Vire o bacalhau e deixe cozinhar por 10 minutos com a panela tampada.
  2. 2.
    Adicione aos poucos o caldo de peixe.Acrescente as ervilhas,os aspargos,as batatas cozidas,a salsinha e o alho.
  3. 3.
    Deixe cozinhar por 5 minutos.Sirva com os ovos cozidos.

Por: Allan Vila Espejo
Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Bacalhoada à Dona Irene

Comentários (4)

silvio

quero receber receitas.

Silvio, boa tarde! Para receber receitas e dicas culinárias, basta se cadastrar em nosso site, clicando no link "cadastre-se" que aparece no topo da página inicial, no canto direito. Aguardamos você para fazer parte do nosso CookClub! Abraços, Equipe CyberCook

Equipe CyberCook

eliane cecconi

Não achei esta receita pobre e sem refinamento, muito pelo contrário só tem ingredientes caros. O modo de fazer é simples mas de muito bom gosto. É perfeita!

Marcus Lessa

Marcio Barci

Bacalhau é tão perfeito que até receitas pobres e sem refinamento, dão certo!

Bacalhau Receitas de Natal Peixes e frutos do mar Chef Allan Azeite Portuguesa Bacalhau ling Caldo de peixe Cozinha internacional Ovo cozido Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Salsinha Aspargo

Bacalhau à Vasca