1
logomarca cybercook

bacalhau ao mangericão

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. 1.
    Deixe o bacalhau de molho de um dia para o outro e troque a água várias vezes. Em uma frigideira (ou panela), aqueça o azeite e refogue o alho. Frite os ingredientes um a um na seguinte sequência: as postas de bacalhau previamente cozidas, as batatas cozidas e cortadas em rodelas, os pimentões amarelo, vermelho e verde e as cebolas fatiadas. Após fritar reserve em um recipiente. Triture o manjericão no liquidificador ou processador e refogue-o na mesma frigideira.
  2. 2.
    MONTAGEM
  3. 3.
    Regue com o azeite o fundo de um refratário. Distrubua em camadas as rodelas das batatas, os pimentões amarelo, vermelho e verde, as postas de bacalhau, as azeitonas e a cebola. Regue com a manjericão. Decore com folhas de manjericão fresco.
  4. 4.
    DICA: Sirva com salada de folhas e arroz.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Bacalhoada à Dona Irene

Você pode gostar...

Lasanha de Bacalhau

Lasanha de Bacalhau

Por Allan Vila

Salada de Bacalhau

Salada de Bacalhau

Por Cybercook

Bacalhau no Forno

Bacalhau no Forno

Por Erika Campos

Comentários (0)

Bacalhau Peixes e frutos do mar Azeite Alho Azeitona Azeitona preta Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Manjericão Pimentão amarelo Pimentão verde Pimentão vermelho Batata

bacalhau ao mangericão