Bacalhau com abóbora

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (15)



Preparo

  • aferventar o bacalhau, reservando 1 xícara de (chá) da água. remover a pele e as espinhas. Separar em lascas e reservar. Em uma panela de barro, dourar o alho no azeite. Juntar a cebola e o salsão e deixar murchar. Adicionar o arroz e refogar. Colocar o vinho e deixar no fogo até o líquido se evaporar. Mexer às vezes. Aos poucos, acrescentar a água reservada e cozinhar. Acrescentar a abóbora, a lentilha, o alecrim e o tomate. Adicionar o bacalhau, misturar bem e cozinhar por 5 minutos. Por cima, colocar a margarina. Polvilhar com a farinha de rosca, o queijo e a salsa. Levar ao forno para gratinar por 5 minutos. Retirar e servir.

Tempo de preparo:

Tags:

Arroz Bacalhau Peixes e frutos do mar Azeite Receitas com abobora Alecrim Alho Farinha de rosca Gratinados Lentilha Peixe Pratos principais Queijo ralado Receitas salgadas Receitas de peixes Parmesão ralado Parmesão Vinho branco seco

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: