logomarca cybercook

Bacalhau com Ervas e Molho de Maracujá

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Preparo

  1. 1.
    BACALHAU COM ERVAS:
  2. 2.
    Deixe as postas de bacalhau de molho de um dia para o outro (para dessalgar). Troque a água várias vezes (no mínimo 3). Na última troca, substitua a água por 1L de leite. Deixe na geladeira.
  3. 3.
    A seguir, cozinhe em água fervente e escorra. Passe as postas de bacalhau na clara levemente batida. Aqueça o óleo em uma frigideira e frite-as. Retire do fogo e reserve.
  4. 4.
    Em uma frigideira, aueça o azeite e refogue o alho. Junte as ervas finas frescas ou desidratadas e as azeitonas. Cozinhe por alguns minutos. Reserve.
  5. 5.
    MOLHO:
  6. 6.
    Em uma panela, derreta a manteiga e junte o amido de milho. Mexa para se agregarem. Adicione o suco de maracujá aos poucos. Cozinhe por alguns minutos. Adicione o mel e ferva.
  7. 7.
    Em um recipiente, colque o molho de maracujá e as postas de bacalhau. Distribua a mistura de alho e ervas.
  8. 8.
    Sirva com batatas, cebolas e tomates grelhados ou a gosto.

Vídeo recomendado

Comentários (2)

EDU ALMEIDA

VOU FAZER DEPOIS DOU UMA MNOTA

lauracy dos santos ribeiro

muito muito bom e pratico ,goste muito bjus

Arroz Bacalhau Peixes e frutos do mar Azeite Alho Amido de milho Azeite de oliva Azeitona Azeitona preta Clara de ovo Ervas finas Ervas frescas Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Maracujá Suco de maracujá Receitas com Suco de Fruta