Bacalhau com espinafres e cogumelos

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Preparo

  1. 1.
    Lave muito em as batatas e corte-as em rodelas com cerca de 5mm de espessura. Descasque as cebolas e corte-as em rodelas ou em meias luas finas. Coloque os lombos de bacalhau num tabuleiro de forno e à volta disponha as rodelas de batata e cebola. Regue generosamente com azeite, salpique com um pouco de vinagre e leve a assar em forno moderado durante cerca de 40 minutos. De vez em quando vá regando o bacalhau e as batatas com o azeite.
  2. 2.
    Lave os cogumelos, enxugue bem e corte-os em pedaços. Esborrache os dentes de alho e aloure-os em azeite. Junte os cogumelos, e cozinhe sobre fogo alto durante 2 a 3 minutos. Adicione as folhas de espinafres e deixe saltear, mexendo de vez em quando até os espinafres estarem macios.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Bacalhau Peixes e frutos do mar Azeite Alho Cogumelos Espinafre Lombo de bacalhau Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Verduras Vinagre Batata