logomarca cybercook

Bacalhau com leite de coco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Preparo

  1. Descasque as batatas e corte em rodelas no sentido longitudinal. Despele os tomates, fazendo um x com a faca na pele e coloque-os na água quente, junto com os pimentões cortados em tiras. Assim que a água ferver retire-os e elimine a pele e corte em pequenos cubos. Corte os pimentões também em cubos. Afervente o bacalhau e elimine toda água. Em uma frigideira refogue a cebola e a cebolinha cortadas em rodelas. Para montar o prato coloque as batatas cortadas no fundo de uma travessa refratária. Cubra-as com a metade da cebola, da cebolinha, dos tomates e dos pimentões. Coloque o bacalhau em postas e sobre ele o restante do tomate, pimentão, cebola e cebolinha. Despeje um vidro de leite de coco sobre o prato montado. Coloque no forno a 220 0C por 45 minutos e sirva com um bom vinho branco.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Bacalhau Peixes e frutos do mar Azeite Azeite de oliva Leite de coco Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Pimentão verde Pimentão vermelho Cebolinha