1
logomarca cybercook

Bacalhau com leite de coco

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. Descasque as batatas e corte em rodelas no sentido longitudinal. Despele os tomates, fazendo um x com a faca na pele e coloque-os na água quente, junto com os pimentões cortados em tiras. Assim que a água ferver retire-os e elimine a pele e corte em pequenos cubos. Corte os pimentões também em cubos. Afervente o bacalhau e elimine toda água. Em uma frigideira refogue a cebola e a cebolinha cortadas em rodelas. Para montar o prato coloque as batatas cortadas no fundo de uma travessa refratária. Cubra-as com a metade da cebola, da cebolinha, dos tomates e dos pimentões. Coloque o bacalhau em postas e sobre ele o restante do tomate, pimentão, cebola e cebolinha. Despeje um vidro de leite de coco sobre o prato montado. Coloque no forno a 220 0C por 45 minutos e sirva com um bom vinho branco.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Você pode gostar...

Bacalhau da Ofélia

Bacalhau da Ofélia

Por Cybercook

Bacalhau no Forno

Bacalhau no Forno

Por Erika Campos

Lasanha de Bacalhau

Lasanha de Bacalhau

Por Allan Vila

Comentários (0)

Bacalhau Peixes e frutos do mar Azeite Azeite de oliva Leite de coco Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Pimentão verde Pimentão vermelho Cebolinha

Bacalhau com leite de coco