bacalhau com natas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (1)


Preparo

  • coza o bacalhau, retire da agua e deixe esfriar.reserve a agua.num tacho ponha azeite de oliva para aqucer e junte a cebola, o alho, o loreiro e a salsa e deixe alourar.desmanche o bacalhau e junte ao refogado.deixe ferver um pouco em fogo baixo.na agua que reservou junte 03 colheres de farinha de tigo, meio litro de natas e a nos moscada,ponha no fogo e mecha ate engrossar.fite a batata em olio bem quente e escorra,a seguir junte ao bacalhau,junto com o molho que acabou de fazer.depois de tudo junto mecha ate que fique tudo bem misturado.disponha numa tarrina de barro cubra com quijo muzzarela ralado e deixe gratinar.sirva qunte.
este prato ta mais apropriado para o inverno! de preferencia a um bom vinho branco para acompanhar.

Tempo de preparo:

Tags:

Bacalhau Peixes e frutos do mar Azeite Alho Gratinados Louro Peixe Pimenta preta Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes

Comentários (1)

este prato faz.me lembrar as noites frias do natal portugues,onde moro com minha familia e sempre faço esta receita por que meus filhos adoram.é´uma delicia voces vao adorar.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: