1
logomarca cybercook

Bacalhau Espiritual 06-08-07

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. Coza o bacalhau. Deixe-o arrefecer, retire-lhe a pele e as espinhas, lasque-o e reserve. Descasque as batatas e as cenouras, corte-as em pedaços e coza-as em água temperada com sal. Pique as cebolas e os alhos, acrescente o azeite e deixe refogar. Junte as lascas de bacalhau e tempere com sal e pimenta. Quando as batatas e as cenouras estiverem cozidas, escorra-as e passe-as no passe-vite. Adicione o leite e leve ao lume até ferver. Acrescente a manteiga e as natas. Misture bem e tempere com sal e noz-moscada. Disponha metade do puré num pirex e coloque por cima o bacalhau. Cubra com o restante puré e polvilhe com o queijo ralado. Leve ao forno durante cerca de 25 minutos, para gratinar.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Lasanha de Bacalhau

Lasanha de Bacalhau

Por Allan Vila

Bacalhau no Forno

Bacalhau no Forno

Por Erika Campos

Salada de Bacalhau

Salada de Bacalhau

Por Cybercook

Torta de Bacalhau

Torta de Bacalhau

Por Sonia Nogueira

Comentários (0)

Bacalhau Peixes e frutos do mar Azeite Alho Gratinados Nata Peixe Pratos principais Queijo ralado Receitas salgadas Receitas de peixes Noz moscada Batata

Bacalhau Espiritual 06-08-07