1
logomarca cybercook

Bacalhau fusion

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (16)



Como Fazer

  1. 1.
    Coloque o filé de bacalhau em uma vasilha com bastante água e deixe de molho por 48 horas, trocando a água 6 vezes neste período.
  2. 2.
    Em uma panela média, coloque as 3 colheres (sopa) de azeite e refogue as cebolas, a erva-doce, o pimentão, a abobrinha e a cenoura por alguns minutos.
  3. 3.
    Desfie o bacalhau em lascas e junte ao refogado. Refogue um pouco e, em seguida, acrescente o gengibre, a hortelã, o cominho, a páprica e o damasco. Deixe refogar por mais 5 minutos.
  4. 4.
    Misture a farinha de trigo com a manteiga (em temperatura ambiente) e junte ao suco de laranja já misturado ao açafrão.
  5. 5.
    Junte o caldo de legumes (ou de peixe) ao refogado e acrescente a mistura de farinha de trigo e suco de laranja. Deixe ferver por 15 minutos, em fogo médio/alto.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Bacalhoada à Dona Irene

Você pode gostar...

Bacalhau da Ofélia

Bacalhau da Ofélia

Por Cybercook

Lasanha de Bacalhau

Lasanha de Bacalhau

Por Allan Vila

Comentários (0)

Bacalhau Peixes e frutos do mar Azeite Receitas com caldo Caldo de legumes Abobrinha Cominho Gengibre Laranja Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Suco de laranja Erva doce Açafrão Pimentão vermelho

Bacalhau fusion