1
logomarca cybercook

Bacalhau "Lagosta Fingida"

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Como Fazer

  1. 1.
    ( Se o bacalhau é salgado e seco, deve antes ser dessalgado conforme as instruções. )
  2. 2.
    Uma hora antes de servir este prato, colocar o bacalhau desfiado em infusão numa marinada de vinagre de vinho (branco) com páprica, mexendo o bacalhau de vez em quando. Enquanto isso, preparar uma salada russa com batata, cenoura, ervilha e feijão verde, tudo cozido. Fazer também maionese suficiente. Antes de servir, juntar o bacalhau desfiado e marinado, espremendo-o com a mão, à salada russa, num recipiente de servir à mesa. Cobrir com a maionese e enfeitar com os camarões ( sem casca ) cozidos. Colocar por algum tempo na geladeira para resfriar. É um prato frio muito saboroso e delicioso, sobretudo para o verão. O Bacalhau é mesmo cru, mas é assim e muito bom!
Já Fiz

Vídeo recomendado

Smores de Travessa com Maizena Triunfo

Você pode gostar...

Lasanha de Bacalhau

Lasanha de Bacalhau

Por Allan Vila

Bacalhau da Ofélia

Bacalhau da Ofélia

Por Cybercook

Bacalhau no Forno

Bacalhau no Forno

Por Erika Campos

Salada de Bacalhau

Salada de Bacalhau

Por Cybercook

Comentários (0)

Bacalhau Peixes e frutos do mar Camarão Ervilha Frutos do mar Lagosta Maionese Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Vinagre branco Vinagre Batata

Bacalhau "Lagosta Fingida"