1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Bacalhau "Lagosta Fingida"

Já Fiz

Ingredientes (7)

Como Fazer

  1. 1.
    ( Se o bacalhau é salgado e seco, deve antes ser dessalgado conforme as instruções. )
  2. 2.
    Uma hora antes de servir este prato, colocar o bacalhau desfiado em infusão numa marinada de vinagre de vinho (branco) com páprica, mexendo o bacalhau de vez em quando. Enquanto isso, preparar uma salada russa com batata, cenoura, ervilha e feijão verde, tudo cozido. Fazer também maionese suficiente. Antes de servir, juntar o bacalhau desfiado e marinado, espremendo-o com a mão, à salada russa, num recipiente de servir à mesa. Cobrir com a maionese e enfeitar com os camarões ( sem casca ) cozidos. Colocar por algum tempo na geladeira para resfriar. É um prato frio muito saboroso e delicioso, sobretudo para o verão. O Bacalhau é mesmo cru, mas é assim e muito bom!

Comentários (0)

Bacalhau Peixes e frutos do mar Camarão Ervilha Frutos do mar Lagosta Maionese Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Vinagre branco Vinagre Batata

Bacalhau "Lagosta Fingida"