1
logomarca cybercook

Bacalhau Real

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. 1.
    De véspera, coloque o bacalhau de molho e troque a água algumas vezes. No dia seguinte, afervente-o e depois de frio retire a pele, espinhos e corte-o em lascas grandes.
  2. 2.
    Misture bem o creme de leite com as gemas, a manteiga, duas colheres (sopa) de queijo, a farinha e o molho Inglês. Reserve.
  3. 3.
    Unte uma fôrma refratária, coloque no fundo a metade do creme, espalhe uma parte do bacalhau e sobre ele coloque a metade dos tomates e palmito. Repita as camadas, sendo a última de tomate, cebola e palmito. Cubra com as claras batidas em neve misturadas com o restante do queijo ralado. Asse em forno médio (180ºC) por 30 minutos.
  4. 4.
    Sirva com arroz branco.
Já Fiz

Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Bacalhau da Ofélia

Bacalhau da Ofélia

Por Cybercook

Bacalhau no Forno

Bacalhau no Forno

Por Erika Campos

Salada de Bacalhau

Salada de Bacalhau

Por Cybercook

Comentários (0)

Bacalhau Receitas de Natal Peixes e frutos do mar Portuguesa Bacalhau ling Clara de ovo Cozinha internacional Gema de ovo Manteiga Palmito Peixe Pratos principais Queijo ralado Receitas salgadas Receitas de peixes Molho inglês

Bacalhau Real