1
logomarca cybercook

Bacalhoada da LILA


.

Imprimir


Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (1)



Como Fazer

  1. Corte o bacalhau em pedaços médio, lave bem e coloque na água para ferver por 40 minutos. Retire dessa água, coloque outra água fervente e deixe o bacalhau de molho na água de um dia para o outro.Tire os espinhos e faça um mingau de leite com farinha de trigo bem grosso e coloque o bacalhau neste mingau. Tire, frite os pedaços e reserve. Frite as cebolas cortadas em rodelas e reserve. Frite as batatas cortadas em rodelas e reserve. Faça uma salada com os tomate (tempere com sal e vinagre e pimenta do reino). Coloque numa panela uma boa camada de salada de tomate, depois a cebola frita, o bacalhau e as batatas fritas. Faça se der outra camada de bacalhau, tomate e cebola. No final coloque o resto da cebola e o resto da salada de tomate com vinagre e tudo. Coloque no fogo baixo por mais ou menos uma hora. Vire num pirex e sirva com arroz branco.
Essa receita é feita por mim mãe há muitos anos e todos que comeram adoraram. Não sei o nome certo nem a origem, mas é muito boa mesmo. Faça e verá o resultado

.

Imprimir


Vídeo recomendado

Bacalhoada à Dona Irene

Você pode gostar...

Torta de Bacalhau

Torta de Bacalhau

Por Sonia Nogueira

Lasanha de Bacalhau

Lasanha de Bacalhau

Por Allan Vila

Salada de Bacalhau

Salada de Bacalhau

Por Cybercook

Bacalhau no Forno

Bacalhau no Forno

Por Erika Campos

Comentários (0)

Bacalhau Peixes e frutos do mar Alho Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes

Bacalhoada da LILA