1
logomarca cybercook

Bacalhoada Vegana

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. Hidrate a Alga e o Shitake separadamente com água quente. Utilize a água que foi usada na alga e no shitake para cozinhar as cenouras e as batatas (vc precisará acrescentar mais água para isto). Depois de cozidos, disponha-os em uma assadeira e acrescente cebolinha, tomate, salsinha, cebola e alga marinha e misture bem. Frite o shitake no azeite, depois doure o alho. Adicione-os na assadeira e misture denovo. Por último adicione azeite, shoyu, sal e manjerona. Misture tudo muito bem (com cuidado para não desmanchar as batatas). Asse em forno médio por 35 minutos, coberto com papel-alumínio. Sirva com o tipo de arroz que desejar.
fonte: http://projetovegan.blogspot.com/2010/05/bacalhoada-vegana.html
Já Fiz

Vídeo recomendado

Bacalhoada à Dona Irene

Você pode gostar...

Bacalhau no Forno

Bacalhau no Forno

Por Erika Campos

Torta de Bacalhau

Torta de Bacalhau

Por Sonia Nogueira

Salada de Bacalhau

Salada de Bacalhau

Por Cybercook

Comentários (0)

Bacalhau Peixes e frutos do mar Azeite Alho Comida vegetariana Manjerona Molho de soja Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Salsinha Shoyu Wakame Cebolinha Comida vegana Batata

Bacalhoada Vegana