1
logomarca cybercook

Badejo com Melão

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. Tempere os filés com sal e pimenta branca, frite no azeite e reserve. Corte o melão ao meio, use um boleador e faça várias bolinhas; com o restante do melão, coloque em um liqüidificador e bata juntamente com o suco de limão (faça raspas com a casca). Derreta a manteiga em uma panela, acrescente a mistura batida e deixe levantar fervura, junte o vinho branco e deixe evaporar. Junte as raspas de limão e as bolinhas de melão, disponha os filés em um prato e sirva com o molho e salpique a salsinha.
Já Fiz

Rendimento: 3 porções

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Torta de Liquidificador

Torta de Liquidificador

Por Claudia Marcia

Bolo do Papai

Bolo do Papai

Por Marta Polizel

Comentários (1)

Ivaldo Abondanza

Abadejo com melão é uma delicia. Mas tomei a liberdade de fazer algumas alterações. Troquei o peixe por congrio que também é ótimo e utilizei melão paraguaio (casca palha e massa alaranjada) o seu perfume dá um toque especial a receita.

Peixes e frutos do mar Brasileira Chef Allan Azeite Azeite de oliva Badejo Manteiga Peixe Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Salsinha Vinho branco Limão Melão

Badejo com Melão