1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Baked Potatoes com Molho de Requeijão e Bacon

Já Fiz
Receita originária dos Estados Unidos.

Ingredientes (4)

Molho

Como Fazer

  1. Lave bem as batatas, embrulhe-as em papel alumínio e leve ao forno até que fiquem macias. Faça um corte longitudinal, mas de maneira a não separar as duas metades. Coloque o molho na parte aberta. Sirva ainda bem quentes. Se necessário, volte ao forno para esquentar.

Molho

  1. Frite o bacon. Dê o corte na batata, coloque 1 colher (chá) em cada batata, a manteiga, o requeijão e polvilhe o bacon.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

 Salmão Frescatto com Risoto de Limão Siciliano

Você pode gostar...

Massa de Pizza

Massa de Pizza

Por Luiz Lapetina

Bolo de Fubá

Bolo de Fubá

Por Minas Kuyumjian

Comentários (8)

Alessandra Gomes Silva

Muito boa!

Andrea Bezerra de Morais

delicia

Amanda Posenatto

Fiz a receita no forno convencional, substituindo o jantar porque estava na maior correria! Ficaram ótimas! Só não descobri ainda aquele segredinho das Baked Potatoes que ficam com a casca bem sequinha e levemente crocante...

Claudia svenson

Fiz e ficou uma delicia. Aprovadíssimo.

Vilma Mariano DaSilva

Já fiz divs vezes, no micro-ondas. Preparo o recheio: bacon, ou linguíça picadinha, p.ex., e reservo. Coloco a batata, lavada e furadinha em divs sentidos c/um garfo, q é p/soltar o vapor, mas não 'abro', só faço isso depois de assada. Enrolo a batata em pano de prato - AT. NÃO USAR FOLHA DE ALUMÍNIO EM MICRO-ONDAS!!! - coloco num prato comum, sobre o prato do micro, e programo p/assar cf progr. do meu micro (tenho um Panasonic gde. de 16 anos!!! Acredite!). Qdo a batata fica pronta, pego com cuidado, pois está muito quente, tiro o pano de prato, daí 'abro' a batata no centro, não por inteiro. Coloco manteiga e depois, catupiry, ou requeijão light - vamos diminuir as calorias, né? - daí, coloco, o recheio q reservei, e, por cima mais requeijão, ou catupiry, e, por fim, queijo parmesão ralado. Tudo isso, quentinho, dá uma alegria! bjs!

vera lucia pinheiro de oliveira

Batata recheada é tudo de bom: é fácil, vale por uma refeição e permite diversos recheios (já fiz quase todos sugeridos aqui). Quando estou com pressa, cozinho as batatas ligeiramente em água e sal, bloqueio um pouco no centro (sem separar as metadas), coloco o recheio e levo ao forno para assar e gratinar; caso contrário, faço conforme a receita e espero que amaciem no forno. Adoro receitas que permitam o aproveitamento de sobras de carnes, frios e legumes, assim como a adaptação dos ingredientes de acordo com o gosto de quem vai comer.

Márcia Camargo

Nossa eu adoro batata recheada!!! É simplimente uma delicia.

Ana Ruth Rendeiro de Carvalho

Uma delícia, só sugiro q asse a batata no micro, pois é bem mais rápido, só não esqueça q para fazer no micro precisa furar as batatas e colocá-las em um saco plástico próprio para esse fim.

Acompanhamentos Legumes Bacon Cozinha internacional Manteiga Receitas salgadas Requeijão Papel alumínio

Baked Potatoes com Molho de Requeijão e Bacon
https://cybercook.uol.com.br/receita-de-bolo-de-creme-de-leite-r-12-1599.html