Barcas de berinjela

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Preparo

  • Cortar as berigelas na horizontal. Retirar o meio de cada uma da partes (ficará como uma barca), reservar. Cortar o miolo das berinjelas em cubos pequenos (aquele que foi tirado para fazer as barcas). Picar o pimentão e a cebola, refoque os cubos de berigela com o pimentão, cebola, cubo de caldo de peixe ou camarão, o queijo ralado, a sardinha com o óleo e o sal e pimenta. Refogar tudo por 10 minutos. Tirar do fogo. Rechear as barcas com o refogado acima, rechear bem. Depois de recheadas enrolar separadamente no papel aluminio e levar ao forno por 10 minutos. Após isso abrir o papel alumínio (só por cima) e colocar a mussarela e o provolone. Voltar ao forno por mais 7 minutos ou até que o queijo esteja bem flambado.

Tempo de preparo:

Tags:

Legumes Camarão Berinjela Caldo de peixe Mussarela Provolone Queijo ralado Receitas salgadas Sardinha Pimenta do reino Papel alumínio Pimentão verde Sardinha em lata Receitas com sardinha e atum

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: