1
logomarca cybercook

Barrinha de cereal

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)



Como Fazer

  1. 1.
    1. Triture os biscoitos, você pode coloca-los dentro de um saco de papel ou plástico e bater neles com o rolo de massas até que esfarelem.
  2. 2.
    2. Misture bem todos os ingredientes em uma vasilha, em seguida forre um tabuleiro com filme plástico e abra a massa sobre o tabuleiro e deixe descansar por 6 horas em temperatura ambiente.
  3. 3.
    3. Agora cubra com filme plástico e passe o rolo para compactar,deixa secar e se desejar cubra com 200g de chocolate derretido (pique e derreta em banho maria).
  4. 4.
    4. Corte retângulos de 0,3 x 10 cm, serão +- 25 barrinhas e a validade é de no máximo 20 dias.
  5. 5.
    5. Guarde em um lugar seco e arejado, se preferir embrulhe barrinha por barrinha em papel alumínio.
Se você adora a praticidade de ter sempre uma barrinha de cereal na bolsa, você vai adorar essa receita. É uma receita muito fácil, barata e que não deixa nada a desejar comparada as barrinhas que estão no mercado. Você pode variar as frutas secas e adicionar nozes e castanhas de acordo com seu gosto, decidir se queBarrinhas de Cerealr ou não chocolate na sua barrinha e o melhor de tudo sempre é saborear uma receita feita com carinho por você! Você pode usar a mesma receita para fundos de tortas doces e para incrementar um sorvete ou musse.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Barrinha de Cereais

Barrinha de Cereais

Por Kristiane Oliveira

Barra de Cereal

Barra de Cereal

Por Luzimar Silva

Comentários (0)

Arroz Doces Aveia Açúcar mascavo Flocos de arroz Glucose de milho Uva passa Receitas com biscoito Leite em pó desnatado Papel alumínio

Barrinha de cereal