1

Barrinha de cereal

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)


Preparo

  • 1. 1. Triture os biscoitos, você pode coloca-los dentro de um saco de papel ou plástico e bater neles com o rolo de massas até que esfarelem.
  • 2. 2. Misture bem todos os ingredientes em uma vasilha, em seguida forre um tabuleiro com filme plástico e abra a massa sobre o tabuleiro e deixe descansar por 6 horas em temperatura ambiente.
  • 3. 3. Agora cubra com filme plástico e passe o rolo para compactar,deixa secar e se desejar cubra com 200g de chocolate derretido (pique e derreta em banho maria).
  • 4. 4. Corte retângulos de 0,3 x 10 cm, serão +- 25 barrinhas e a validade é de no máximo 20 dias.
  • 5. 5. Guarde em um lugar seco e arejado, se preferir embrulhe barrinha por barrinha em papel alumínio.
Se você adora a praticidade de ter sempre uma barrinha de cereal na bolsa, você vai adorar essa receita. É uma receita muito fácil, barata e que não deixa nada a desejar comparada as barrinhas que estão no mercado. Você pode variar as frutas secas e adicionar nozes e castanhas de acordo com seu gosto, decidir se queBarrinhas de Cerealr ou não chocolate na sua barrinha e o melhor de tudo sempre é saborear uma receita feita com carinho por você! Você pode usar a mesma receita para fundos de tortas doces e para incrementar um sorvete ou musse.

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: