Barrinha de chocolate com uva passa diet

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (3)


Preparo

  1. Raspe o chocolate com uma faca serrilhada e coloque em uma fôrma refratária. Derreta em banho-maria. Retire do fogo e mexa com uma colher de pau até obter uma massa homogênea. Com ajuda de uma espátula, espalhe a massa sobre pedra-mármore movimentando-a constantemente até ficar morna. Passe a massa para uma vasilha e misture a uva passa e a canela peneirada. Mexa bem e coloque em uma fôrma retangular forrada com papel-filme. Bata a fôrma sobre uma superfície firme para que saiam as bolhas de ar e fique uma camada homogênea. Leve à geladeira por cerca de 10 minutos. Retire da geladeira e, com uma faca afiada, corte em retângulos. Deixe secar por 12 horas. Se desejar acrescente nozes e outras frutas secas.

Vídeo recomendado

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Receitas com chocolate Light Doces Canela Chocolate Culinaria diet Diet Uva Uva passa Receitas saudáveis Canela em pó Cozinha saudável Chocolate diet