1
logomarca cybercook

Barrinha de chocolate

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (6)



Como Fazer

  1. 1.
    Pegue os 2 pacotes de biscoito de chocolate sem recheio e bata, com cuidado, sobre uma superfície lisa, para quebrar os biscoitos grosseiramente. Abra os pacotes, coloque os biscoitos quebrados numa tigela, adicione 14 colheres (sopa) de manteiga derretida, 4 colheres (sopa) de água e misture com as mãos, amassando e quebrando os pedaços que ficaram grandes.
  2. 2.
    Numa assadeira forrada com papel manteiga, espalhe a mistura de biscoito (feita acima) cobrindo todo o fundo, pressionando bem para que não tenham espaços. Salpique 1 xícara (chá) de chocolate meio amargo cortado em cubinhos, depois distribua 1/2 xícara (chá) de nozes picadas e regue 1 lata de leite condensado. Leve ao forno médio pré-aquecido a 180°C por 30 minutos ou até dourar. Retire do forno e deixe esfriar. Corte em quadrados (5 cm X 4 cm) e sirva em seguida.
docinhos
Já Fiz

Tempo de preparo: 50 minutos
Rendimento: 30 porções

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Pavê de cerejas ao chocolate

Pavê de cerejas ao chocolate

Por Jeanpierre Antoine

Pavê de Chocolate

Pavê de Chocolate

Por Alcides Prandini

Comentários (0)

Receitas com chocolate Brasileira Doces Chocolate Chocolate meio amargo Leite condensado Nozes Papel manteiga Receitas com biscoito

Barrinha de chocolate