1
logomarca cybercook

Batata assada com carne e bacon

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. Ligue o forno em temperatura média. Lave bem as batatas, enrole em papel-alumínio e leve ao forno médio, preaquecido, por 45 minutos ou até amaciar. Em uma frigideira,em fogo médio, coloque o bacon, deixe fritar bem na própria gordura, adicione a carne desfiada, refogue por 5 minutos e desligue o fogo. Adicione o requeijão, a salsa, o queijo parmesão e a manteiga, tempere com sal e pimenta e reserve. Quando a batata estiver pronta, retire do forno, desenrole do papel e corte a tampa de cada uma, ou seja, 1/3 de cada batata no sentido horizontal. Com uma colher de sobremesa, retire o miolo das batatas com cuidado e coloque na tigela junto com o refogado.(Cuidado para não furar a casca da batata). Coloque a mistura dentro das batatas, tampe e leve ao forno alto preaquecido, por 10 minutos para gratinar. Sirva quente.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Comentários (0)

Carne Carne de porco Bacon Gratinados Pratos principais Queijo ralado Receitas salgadas Parmesão ralado Receitas com sobras Parmesão Batata

Batata assada com carne e bacon