logomarca cybercook

Batata Assada com Ervas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)


Preparo

  1. Descasque as batatas e faça cortes da superfície até passar um pouco da metade da espessura (ou seja, sem separar totalmente). Numa tigelinha, misture a margarina com o orégano, o alecrim e a salsinha. Besunte bem a batata com a pasta formada. Coloque em uma assadeira coberta com papel-alumínio. Leve ao forno pré-aquecido e asse por cerca de 40 minutos. Em seguida, retire o papel e besunte com a margarina que derreteu e escorreu para o fundo na assadeira. Deixe no forno mais um pouco para dourar e sirva em seguida.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Batatas Sauteé
Salada de batata light ao molho de mostarda
Salada de batata
Batatas ao Forno com Ervas
Salada de batata com presunto
Salada de batata ao molho de alecrim
⁠⁠⁠⁠

Comentários (1)

Helena Maria Dias Oliveira de Macedo

Fiz esta batata para acompanhar costelinha de porco no forno. Só fiz duas alterações: usei batatinha redonda pequena e antes de levá-las ao forno dei uma aferventada bem rápida. Ótimo acompanhamento e bem fácil de fazer!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Acompanhamentos Legumes Brasileira Light Receitas de batata Alecrim Margarina Margarina light Orégano Receitas salgadas Salsinha Receitas saudáveis Cozinha saudável Batata