1
logomarca cybercook

Batata assada light (baixo colesterol)

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. 1.
    1. Sob água corrente, lave bem as batatas. Com um garfo, faça vários furos nas batatas.
  2. 2.
    2. Num refratário, coloque as batatas e leve ao microondas por 8 minutos, em potência alta. Retire o refratário do forno e corte as batatas ao meio, no sentido do comprimento, formando 4 porções. Com uma colher de chá, retire o miolo das batatas, deixando aproximadamente 1cm nas laterais.
  3. 3.
    3. Num processador, coloque o miolo das batatas, o queijo minas, o leite desnatado, o suco de limão, a margarina e a salsinha e bata até obter um purê. Tempere com sal e pimenta-do-reino.
  4. 4.
    4. Recheie as batatas com o purê e leve para aquecer no microondas por 3 minutos. Tire o refratário do microondas, polvilhe as batatas com os flocos de bacon e sirva a seguir.
http://panelinha.ig.com.br/site_novo/receita/receita.php?id=1205.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Você pode gostar...

Suflê de Camarão Cyberdiet

Suflê de Camarão Cyberdiet

Por Clarissa Ribeiro

Comentários (0)

Acompanhamentos Amidos Light Carne de porco Bacon Leite Margarina Margarina light Microondas Receitas salgadas Salsinha Queijo minas Suco de limão Receitas saudáveis Cozinha saudável Receitas com Suco de Fruta Batata

Batata assada light (baixo colesterol)