1

Batata Calabresa

Batata Calabresa

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)


Preparo

  • Lave as batatas com casca, de preferência com o auxílio de uma escovinha, em água corrente. Seque-as bem (para que não respinguem gordura, quando forem ao fogo). Coloque em uma panela, de modo que se acomodem com alguma folga, as batatas e todos os outros ingredientes. Leve ao fogo, sem ficar mexendo, pois irá pipocar um pouco. Segure a panela, semi-tampada, e balance de vez em quando, com cuidado! Cozinhe de uma forma que as batatas fiquem al dente. Deixe esfriar bem. Sirva.

Tempo de preparo:
Rendimento: 5 porções

Comentários (12)

Como tenho uma panela bem grande, resolví testar a receita. Ficou ótima, nem esperamos esfriar para comer. Como não tinha a pimenta em saquinho, e não tinha como saber a medida, coloquei duas colheres de sopa, mas acho que uma é suficiente.

Eu não sei cozinhar quase nada, mas acertei direitinho essa receita, além de saborosa, o preparo é rápido!!!! Adorei!!!

perfeita

Eu conheço outro jeito de fazê-la mas é sem louro, vinagre e cebola (fica mto bom tb)

Fiz esta receita e foi um sucesso. Rápida, fácil e um sabor incrível. Todos aqui em casa adoraram. Recomendo.

O sabor é incomparável, muito boa a receita, muito faácil de fazer! Podem fazer que é uma boa entrada e um bom tira gosto!

Muito boa a receita

Gostei da receita. Fácil, econômica e o mais importante deliciosa!

Essa batata é tudo de bom, além de ser de fácil preparo. Já virou a minha receita oficial para ocasiões especiais. Fiz algumas vezes e todos gostaram, inclusive pediram a receita. Parabéns.

Muito boa a receita :)

;)

Achei que poderia dar uma encrementada nessa batata para que a aparência dela fique mais bonita, pois gosto de pratos que chamem a atenção. Quanto ao sabor deve ficar deliciosa! Parabéns!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: