1
logomarca cybercook

Batatas com Lingüiça Toscana

1
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)



Como Fazer

  1. Corte as abobrinhas em lâminas, tempere com sal e frite no azeite. Reserve. A seguir, passe as batatas no espremedor, e acrescente noz-moscada, sal e manteiga. Misture tudo. Aqueça o azeite, doure o alho, a cebola e refogue a carne da lingüiça (retire a pele), folhas de manjericão e polpa de tomate. Pegue um refratário, pincele com manteiga coloque uma camada de purê, o refogado da lingüiça, cubra com as abobrinhas e finalize com o purê de batatas. Pincele com o ovo batido e salpique parmesão. Leve para gratinar por 10 minutos.
Já Fiz

Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Suflê de Chuchu

Comentários (1)

Fabiane

Ficou show, porém fiz algumas modificações rs Só usei o purê e o molho. Uma camada de purê, uma de molho em cima, mussarela e queijo ralado 5 minutos no forno PERFEITO!!!

Acompanhamentos Brasileira Amidos Chef Allan Azeite Abobrinha Comida caseira Gratinados Manteiga Receitas salgadas Linguiça toscana Manjericão Parmesão Receitas com linguiça Batata

Batatas com Lingüiça Toscana