1
logomarca cybercook

Batatas da Oprah (Pure de batatas da Oprah)

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Como Fazer

  1. 1.
    Lave bem os dois tipos de batatas e corte-as ao meio mantendo as cascas. Transfira para uma panela grande e cubra com agua. Cozinhe as batatas em fogo medio ate que estejam macias, por volta de 25 minutos.
  2. 2.
    Escorra as batatas e coloque-as na mesma panela do cozimento. Adicione a manteiga e amasse as batatas levemente, para formar um pure mas mantendo pedaçinhos de batata. Acrescente o molho de raiz forte, creme de leite, sal e pimenta. Misture ate que a consistencia fique cremosa. Decore com a salsinha.
Esta receita foi retirada do livro de receitas do jornal The Chicago Tribune. Segundo o jornal Oprah Winfrey adorava comer estas batatas no antigo restaurante O Excentrico. Eu preparei este pure no Natal de 2006 e foi um grande sucesso. O sabor do molho de raiz forte realmente da um toque especial as batatas.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Comentários (0)

Acompanhamentos Amidos Creme de leite Margarina Receitas salgadas Salsinha Pimenta do reino Raiz forte Margarina culinária Batata

Batatas da Oprah (Pure de batatas da Oprah)