Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Batidas para o Carnaval

sem lactose·sem glúten·

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Batidas para o carnaval, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Batidas para o carnaval que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!

Preparo

0h0

Quer preço e análise nutricional nessa receita?

Receitas com informação nutricional e preço

  1. na batida do samba é com o samba no pé e o orgulho da raça que o brasileiro enfrenta o desafio de quatro dias de carnaval agita-se dança requebra pula e não tem pra ninguém os turistas estrangeiros admiram a alegria nacional e mais ainda o combustível que move esse povo todo não há um que não volte para sua pátria contando as delícias das batidas brasileiras fortes sim mas deliciosas puros licores com frutas açúcar leite condensado a tradicional caninha continua imbatível a origem a história quem se importa cada um tem a sua receita e a cada rodada melhor fica se não vai dirigir depois é nosso convidado para este festival a preferida é a de limão em suas variações com ou sem leite condensado depois as dos frutos da terra coco e amendoim aí bem aí vem todas as outras brasileirinha - 6 limões - açúcar a gosto - 1 copo de pinga - 1 forma de gelo coloque no liquidificador os limões cortados em 4 a pinga e o açúcar bata e coe volte ao liquidificador acrescente o gelo e bata para que moa o gelo se achar forte acrescente mais gelo ou água sirva quanto quiser no copo que quiser mas na hora não pode ser conservada pois amarga batida de amendoim - 1 lata de leite condensado - 2 ou 3 colheres de sopa de pasta ou creme de amendoim - 1 lata de leite fervido ou água - 1 lata de pinga - 2 doses de licor de cacau bata tudo no liquidificador usando leite dura 3 ou 4 dias na geladeira com água dura mais sirva gelado se quiser mais fraco use água ou leite para diluir batida de coco - 1 lata de leite condensado - 1 vidro de leite de coco - 3 4 lata de pinga - 1 lata de leite ou água bata tudo no liquidificador com gelo pode ser conservada com as mesmas limitações da anterior super isotônica - 1 xícara de suco de acerola - 2 xícaras de água - 12 laranjinhas kinkan - açúcar a gosto - 1 xícara de pinga bata a laranjinha no liquidificador com a água coe e volte ao liquidificador juntando o suco de acerola acrescente o açúcar e o gelo e bata até que o gelo esteja moído não pode ser conservada batida de carambola - 3 carambolas maduras - 1 copo de pinga - açúcar a gosto - 1 copo de água - gelo bata as carambolas no liquidificador com a água coe e volte ao liquidificador junte o açúcar pinga e gelo bata para moer o gelo conserva-se até por uma semana no refrigerador outras sugestões batida de amendoim batida de amendoim batida de amendoim da lil batida de jabuticaba batida de limão mar de boracéia batida de morangos batida diet batida sonho de valsa caipirinha de vinho caipirola leite de onça leite de onça praias de boracéia rabo de galo xixi de anjo à boracéia.
CyberCook
por   CyberCook
Prato para refeições

Gostou dessa receita?

Receba gratuitamente receitas como essa no seu e-mail e aproveite nossas dicas com o melhor do Cybercook.

Nome

O nome completo é utilizado para validação do cadastro em nossa plataforma, bem como para que possamos prestar nossos serviços e cumprir com as obrigações assumidas. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

E-mail

O preenchimento de e-mail é necessário para confirmação de cadastrado, bem como para envio de comunicações relativas aos produtos e serviços disponibilizados em nossa plataforma. Para saber mais veja nossa Política de privacidade

Icone envelope de e-mail

Falta pouco!

Dentro de instantes enviaremos um e-mail solicitando a confirmação do seu interesse em nosso conteúdo. Por favor, verifique o seu e-mail.

Categorias:

Batidas para o Carnaval