1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Bauru de Assadeira

Já Fiz

Ingredientes (14)

Massa

Recheio

Como Fazer

Massa

  1. Bata bem no liqüidificador os 6 primeiros ingredientes e despeje numa tigela. Junte as batatas cozidas e espremidas (ainda quentes). Acrescente cerca de 4 copos de farinha de trigo. Amasse bem até soltar das mãos. Abra metade da massa com 1/2 cm de espessura e, com ela, forre uma assadeira ou refratário. Recheie e cubra o Bauru com o restante da massa (previamente aberta). Pincele com ovo e leve para assar em forno médio, pré-aquecido.

Recheio

  1. Por cima da massa que forra a assadeira, faça uma camada de mussarela, uma de presunto e uma de tomate. Polvilhe queijo ralado e orégano. Distribua pedacinhos de margarina sobre o recheio.

Rendimento: 4 porções

Vídeo recomendado

Yakisoba de Lula Frescatto

Você pode gostar...

Torta Bauru

Torta Bauru

Por Danielle Schulze

bauru no molho branco

bauru no molho branco

Por Helena Pimentel

Bauruzinho de Pizza

Bauruzinho de Pizza

Por Osvaldo Rocha

Torta Bauru

Torta Bauru

Por Cybercook

Bauru de Forno

Bauru de Forno

Por Vanice Luiza

Comentários (10)

MICHELLE MANEIRA CANATELLA MADALENA

Henrique Garcia

ANDREIA FERREIRA CAVALCANTI OLIVEIRA

Eu gostei muito do prato, só que como não aparece o tempo de preparo eu me perdi um pouco, e também coloquei em uma forma menor e com fermento biológico cresce muito. Mas todos gostaram...

Ana Laura Moron de Oliveira Marques

Os quatro copos de farinha não foram suficientes, coloquei mais de um quilo e não dava o ponto. No fim, virou um maravilhoso pão de batatas recheado...

mariane facio mazzanti

Fica muito bom, para servir no lanche todo mundo adorou. Acho que 8 tomates poderiam ser substituidos por 4 assim,não solta tanta agua na massa e ela pode assar melhor no fundo.

Viviane Stambone Domingos Silva

Sou recém-casada então queria um prato fácil de fazer. O bauru foi uma opção e muito boa. Todos gostaram. E como não tem a quantidade em ml ou colher de sopa ou sobremesa fiquei perdida, mas no fim deu tudo certo.

rosane marinho

GOSTARIAN DE SABER SE POSSO SUBSTITUIR O FREMENTO BIOLOGICO FRESCO PELO FERMENTO SECO,SE SIM, QUAL SERIA A QUANTIDADE PROPORCIONAL.

Cristtiliane Mesquita

Fiz e ficou muito bom, só nao untei a forma antes de colocar a massa. aprovado!

Raquel Alves

"Fiz o Bauru em casa e todo adoraram....Muito prático! A massa é identica a de pão. Ficou ótimo.

Edson Bonesi

Brasileira Sanduiches Lanches Leite Margarina Mussarela Orégano Presunto Presunto magro Queijo ralado Receitas salgadas

Bauru de Assadeira