1

Bavaroise de baunilha com frutas vermelhas

Bavaroise de baunilha com frutas vermelhas

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (9)


Calda


Preparo

  • Misture a água com o açúcar em uma panela e leve ao fogo para ferver. Calda rala. Deixe esfriar sem mexer para não açucarar. Misture a calda já fria com o leite, as folhas de gelatina derretidas, a baunilha e por último, as claras em neve batidas com 3 colheres de açúcar. Coloque em uma vasilha de cristal ou de sua preferência, e coloque na geladeira para gelar até a hora de servir. Sirva com a calda de frutas vermelhas.

Calda

  • Combine todos os ingredientes em uma panela e mantenha em fogo baixo, mexendo de vez em quando. Quando estiver com uma consistência ainda um pouco rala, retire do fogo e aguarde esfriar. Reserve.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Comentários (7)

Posso trocar o açúcar por adoçante em pó forno e fogão? Qual seria a quantidade?

Bom dia Nadja, A quantidade pode variar muito dependendo da marca do produto, siga sempre as recomendações do fabricante com relação a substituição. Abraços, Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

maravilha!

Posso usar gelatina sem sabor em pó, que é mais fácil de ser encontrada? qual a equivalência em gramas para esta receita?

Prezado Edison Bom dia! Você poderá usar 24 gr de gelatina incolor em pó nessa receita. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Gostaria de saber a proporcao se eu trocar gelatina incolor em folha por gelatina incolor, sem sabor, em po'. Eu nao encontrei por aqui as gelatinas em folhas que se acha no Brasil... Vou ter q avaliar sem saber... Obrigado Fer

Prezada Fernanda Bom dia! Você poderá usar 24 gr de gelatina incolor em pó nessa receita. Abraços Equipe Cyber Cook

Equipe CyberCook

Fiz com gelatina sem sabor ,mas de cor vermelha.

A receita foi aprovadissima, muito saborosa, obrigada mesmo pela receita. Muito boa, e facil de fazer.

Olá Rodrigo!!! Até hoje faõ as receitas de sua Linda e Querida Vovó , e não perderei a oportunidade de fazer essa para o nosso Natal. Obrigada e que Deus Abençõe a Todos !!!! Bjus!!! Vera. Boas Festas.!!!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: