1
logomarca cybercook

Bavaroise de Manga

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. 1.
    Em uma panela, misture a manga, o suco de limão, metade do açúcar e a manteiga. Leve ao fogo baixo por 20 minutos. Bata no liqüidificador até formar um purê. Na batedeira, bata as gemas com o restante do açúcar até formar um creme. Em uma panela, adicione o leite ao creme de gemas e cozinhe em banho-maria até ganhar consistência. Mexa sem parar com uma colher de pau. Não deixe ferver para não talhar. Dissolva a gelatina de acordo com as instruções do fabricante. Junte ao creme de gemas, adicione a cachaça, o purê e misture bem. Bata o creme de leite com o açúcar de confeiteiro e junte-o ao creme de mangas. Coloque em uma fôrma untada com óleo, cubra com papel-filme e leve para gelar por 6 horas.
  2. 2.
    Coulis de manga: coloque todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo baixo até que a manga fique macia e forme uma calda.
  3. 3.
    Montagem: desenforme, colocando a tigela dentro da água quente por alguns segundos.
MANEQUIM
Já Fiz

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Você pode gostar...

Suflê de limão com farofa

Suflê de limão com farofa

Por Silvana Silveira

Tarte

Tarte

Por José Neves

Tender com manga

Tender com manga

Por Ana Jacqueline

Salada de manga

Salada de manga

Por Simone Coraiola

Comentários (0)

Mousses e pudins Doces Sobremesa Creme de leite Sobremesas Geladas Gema de ovo Manga Açúcar de confeiteiro Cachaça Limão Limão siciliano Receitas com Suco de Fruta

Bavaroise de Manga