1
logomarca cybercook

Bavette ao Molho de Frango com Palmito Grano D'oro

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. Comece preparando o refogado de frango com palmito. Para isso, em uma frigideira média, aqueça a margarina light e refogue o alho. Junte o frango, os tomates, a azeitona, o palmito, mexa delicadamente e deixe refogar por mais 3 minutos. Acerte o sal, salpique a cebolinha e reserve. Numa panela grande ferva 5 litros de água com sal. Coloque a massa e mexa de vez em quando, até que a água volte a ferver. Deixe cozinhar de acordo com o tempo indicado na embalagem ou até que fique al dente, ou seja, macia, porém resistente à mordida. Escorra a massa, acomode num refratário grande, acrescente a margarina light, o refogado de frango com palmito, envolva delicadamente com a ajuda de 2 garfos grandes e sirva a seguir.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Você pode gostar...

Crepe de Frango

Crepe de Frango

Por Cybercook

Molho para Yakissoba

Molho para Yakissoba

Por Selma Ferreira

Molho Bolonhesa

Molho Bolonhesa

Por Luiz Lapetina

Empadão de macarrão

Empadão de macarrão

Por Luciana Rodrigues

Comentários (0)

Massas Frango Aves Peito de frango Alho Azeitona Azeitona verde Bavette Margarina Margarina light Palmito Pratos principais Salsinha Frango Desfiado Cebolinha

Bavette ao Molho de Frango com Palmito Grano D'oro