Beignets de Camarão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (14)



Preparo

  • 1. Coloque em panela grande e larga os camarões limpos e temperados com sal, pimenta, louro e suco de limão. Coloque por cima ramos de salsa e leve ao fogo, por 15 min, deixando cozinhar em seu proprio suco. Retire e escorra, deixando secar sobre um pano ou papel absorvente. Peneire a farinha e junte cerca de 1 xic de água fria para dissolver. Acrescente sal, azeite e por ultimo as claras em neve, misturando de baixo para cima. Mergulhe os camarões, um a um, nesta mistura, envolvendo-os bem. Frite em óleo quente, colocando poucos de cada vez. Deixe escorrer papel absorvente e sirva quente, acompanhado com pedaços de limão e molho tártaro.
  • 2. Molho Tartaro:
  • 3. Misture todos os ingredientes - pepino, alcaparras, salsa e cebolinha- numa tigela e vá acrescentando a maionese, mexendo bem.

Tempo de preparo:

Tags:

Peixes e frutos do mar Camarão Azeite Alcaparra Clara de ovo Frutos do mar Louro Maionese Pepino Pepino em conserva Pratos principais Receitas salgadas Receitas de peixes Claras em neve Molho tártaro Receitas com Suco de Fruta Cebolinha

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: