1

Beirute de kafta

Beirute de kafta

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Receita do Restaurante Arabesco.

Ingredientes (15)


Montagem


Recheio



Preparo

  • 1. Prepare a kafta em uma vasilha grande e misture todos os ingredientes com as mãos: manteiga, sal, pimenta síria, alho, cebola, limão, salsinha, azeite e a carne. Modele a massa até formar uma bola.
  • 2. Em um refratário, coloque a bola de massa e achate com a palma da mão até forma um hambúrguer, que deve ter de entre 3 e 4cm de espessura.
  • 3. Coloque o hambúrguer de kafta em forno pré-aquecido em temperatura média (180° a 190°C) e asse por aproximadamente 20 minutos.

Montagem

  • Abra o pão sírio e passe a maionese. Em seguida, coloque uma folha de alface, 2 rodelas de tomate, uma fatia de queijo, outra de presunto e o hambúrguer de kafta. Por cima, coloque os ingredientes restantes: uma folha de alface, 2 fatias de tomate, uma de queijo e outra de presunto. Sirva quente.

Recheio

Tempo de preparo:
Rendimento: 1 porção

Comentários (2)

todas as suas receitas eu amo, do doce ao salgado um abraço.

Muito bom!! Eu não achei a pimenta síria, mas fiz minha mistura em casa, coloquei um pouco da canela, pimenta do reino, noz-moscada, molho árabe... ficou muito bom!

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: