1

Beringela ao Forno

Beringela ao Forno

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Preparo

  • 1. Descascar as beringelas, fatiar bem fina e colocar de molho na água com um pouco de sal. Escorrer e secar a beringela. Passar as fatias de beringela no ovo batido e na farinha de trigo. Fritar em óleo quente até dourar e colocar para escorrer em papel absorvente. Reservar.
  • 2. Molho:
  • 3. Refogar a carne moída com o tempero a gosto. Deixar fritar. Adicionar a cebola e o molho pronto. Deixar apurar o molho.
  • 4. Montagem do prato:
  • 5. Colocar um pouco de molho no refratário. Colocar uma camada de beringela, uma de molho, uma de mussarela. Repetir as camadas sendo a última de mussarela. Deixar um dedo de espaço abaixo da borda do pirex. Levar ao forno quente por 30 minutos. Servir com arroz branco e saborear!
A maioria das pessoas que comem da beringela ao forno, que não gostavam de beringela. Comem achando que é uma lasanha de beringela. Ao descobrirem o principal ingrediente do prato, duvidam que é mesmo preparado com beringela e ficam fãs do prato. Todo mundo quer comer! Gosto de escolher as beringelas mais firmes e mais finas por conterem menas sementes.

Tempo de preparo:

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: