1
logomarca cybercook

Beringela ao Forno

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)



Como Fazer

  1. 1.
    Descascar as beringelas, fatiar bem fina e colocar de molho na água com um pouco de sal. Escorrer e secar a beringela. Passar as fatias de beringela no ovo batido e na farinha de trigo. Fritar em óleo quente até dourar e colocar para escorrer em papel absorvente. Reservar.
  2. 2.
    Molho:
  3. 3.
    Refogar a carne moída com o tempero a gosto. Deixar fritar. Adicionar a cebola e o molho pronto. Deixar apurar o molho.
  4. 4.
    Montagem do prato:
  5. 5.
    Colocar um pouco de molho no refratário. Colocar uma camada de beringela, uma de molho, uma de mussarela. Repetir as camadas sendo a última de mussarela. Deixar um dedo de espaço abaixo da borda do pirex. Levar ao forno quente por 30 minutos. Servir com arroz branco e saborear!
A maioria das pessoas que comem da beringela ao forno, que não gostavam de beringela. Comem achando que é uma lasanha de beringela. Ao descobrirem o principal ingrediente do prato, duvidam que é mesmo preparado com beringela e ficam fãs do prato. Todo mundo quer comer! Gosto de escolher as beringelas mais firmes e mais finas por conterem menas sementes.

Já Fiz

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (0)

Carne Legumes Receitas com Carne Moida Berinjela Assados de forno Mussarela Receitas salgadas

Beringela ao Forno