1
logomarca cybercook

Beringela Light

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Como Fazer

  1. Coloque um pouco de azeite numa frigideira anti-aderente e coloque as fatias de beringela para grelhar. Polvilhe sal e coloque arrumadinho em uma travessa. Coloque uma camada de mussarela (pode ser mussarela de búfala se preferir) por cima da beringela e reserve. Na mesma frigideira, coloque umas 3 colheres de azeite, refogue o tomate sem deixar muito mole, acrescente um pouquinho de sal e no final coloque um pouco de molho ao sugo. Quando ferver, desligue. A quantidade de molho depende do seu gosto. Eu coloco só um pouco porque gosto de sentir o sabor do tomate, mas quem gosta mais molhado pode colocar mais. Coloque essa mistura por cima da beringela e salpique orégano à gosto. Leve ao forno para derreter a mussarela e sirva quente. Se vc fizer num refratário, pode levar ao microondas por 1 minuto ou até derreter a mussarela. Acredite, fica delicioso e é pouco calórico.
Já Fiz

Vídeo recomendado

Bolo de Pote de Bon o Bon Amargo

Você pode gostar...

Moussaka

Moussaka

Por Cybercook

Lasanha de Berinjela

Lasanha de Berinjela

Por Miriam Aleixo

Lasanha de Berinjela Empanada

Lasanha de Berinjela Empanada

Por Carolina Barboza

Salada de Berinjela

Salada de Berinjela

Por Zilma Almeida

Comentários (0)

Legumes Light Azeite Berinjela Azeite extra virgem Mussarela Orégano Receitas salgadas Receitas saudáveis Cozinha saudável

Beringela Light