Beringela Light

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Preparo

  • Coloque um pouco de azeite numa frigideira anti-aderente e coloque as fatias de beringela para grelhar. Polvilhe sal e coloque arrumadinho em uma travessa. Coloque uma camada de mussarela (pode ser mussarela de búfala se preferir) por cima da beringela e reserve. Na mesma frigideira, coloque umas 3 colheres de azeite, refogue o tomate sem deixar muito mole, acrescente um pouquinho de sal e no final coloque um pouco de molho ao sugo. Quando ferver, desligue. A quantidade de molho depende do seu gosto. Eu coloco só um pouco porque gosto de sentir o sabor do tomate, mas quem gosta mais molhado pode colocar mais. Coloque essa mistura por cima da beringela e salpique orégano à gosto. Leve ao forno para derreter a mussarela e sirva quente. Se vc fizer num refratário, pode levar ao microondas por 1 minuto ou até derreter a mussarela. Acredite, fica delicioso e é pouco calórico.

Tempo de preparo:

Tags:

Legumes Culinaria light Light Azeite Berinjela Azeite extra virgem Mussarela Orégano Receitas salgadas Receitas saudáveis Cozinha saudável

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: