Berinjela com Leite de Coco

Berinjela com Leite de Coco
Berinjela com Leite de Coco

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)



Preparo

  • Regar um refratário com um pouco de azeite. Colocar uma camada da berinjela, em cima dela uma camada de tomates, e depois uma camada de cebolas. Salgar a gosto, jogar um pouco de azeite e salpicar o orégano. Fazer essas camadas até terminar os ingredientes, sempre temperando. Por último, regar com o vidro de leite de coco. Cubra o refratrário com papel alumínio e leve ao forno médio por aproximadamente 30 minutos.

Tempo de preparo:
Rendimento: 4 porções

Tags:

Legumes Brasileira Azeite Berinjela Leite de coco Orégano Pratos principais Receitas salgadas Papel alumínio

Comentários (34)

Fiz e ficou uma delicia, super recomendado e saudavel. Acrescentei queijo mussarela e quando retirei do forno polvilhei um pouco de queijo ralado e foi um sucesso. Parabens pela receita :-)

Comprei uma travessa de barro num passeio que fiz a minha cidade, e fiz essa receita para a estreia. Ficou divina. Parabéns pela autora da receita.

Para a berinjela não ficar amarga,corte em fatias e coloque de molho na água com sal,sai todo o amargo.

Já fiz e ficou uma delicia é ideal para o domingo de páscoa ,muito boa,e servi com torrada fica maravilhosa...

M A G N I F I C O!!! Adoro berinjelas e essa combinação com o leite de coco ficou perfeita. um arraso, parabéns. Mara Silvia

Essa receita vc não pode deixar de fazer !!! Faça e comente depois !!! Geraldo

A receita é muito fácil de se fazer, rápida, prática, os ingredientes casam perfeitamente. Eu que tenho pouca experiência na cozinha, consegui acertar e fiquei muito satisfeita com o resultado. Parabéns Bell!!!!! Elze

Fácil, barata e deliciosa. Uma pequena ressalva: o tempo de preparo foi aproximadamente 70 min.,para que a berinjela ficasse bem cozida. Parábens e obrigado Maria Isabel. Reginaldo

Gente, façam! A receita é simples, rápida e deliciosa.

sinceramente a princípio não achei que fosse uma boa combinação, mas o resultado.... hummmmm, muito bom ! ! !

Gente, experimentem essa receita. É realmente muito gostosa! Fiz com o "pé atrás", porque não gosto muito de berinjela mas, fui obrigada a mudar de opinião! Muito gostosa! (Juscelina Costa)

Fiz um sanduiche com pão sírio integral, pasta de alho, folhas de alface, tomate seco, essa berinjela e um pouco de gergelim por cima. Ficou muito bom! (Ana Maria)

todas as vezes que tento fazer bringela ela fica amarga como faço pra isso não acontecer. bjus obrigado

Prática, econômica e muito rentável, um verdadeiro mata-fome saldável

adoreiiiiiiii

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: