1
logomarca cybercook

Berinjela Recheada com Cordeiro

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (13)



Como Fazer

  1. Misture as 2 colheres de sopa de oléo com a pimenta dedo-de-moça sem semente e picada, reserve.Retire delicadamente com uma colher a polpa da berinjela. Frite a carne com a cebola, em 2 colheres de óleo. Retire do fogo e acrescente sal e pimenta, 1 colher de sopa de óleo temperado com a pimenta e 1/2 colher de chá de açúcar. Adicione o arroz, os amendoins e uma colher de sopa depolpa de tomate. Recheie as berinjelas até a metade. Coloque numa frigideira rasa e frite-as rapidamente em 2 colheres de sopa de óleo. Cubra com água e junte a segunda colher de sopa de óleo e pimenta, o resto do açúcar, da polpa de tomate e adicione sal se necessário. Cozinhe em fogo lento durante meia hora. Passe para uma forma refratária e leve ao forno moderado por 20 minutos. Regue de vez em quando com o próprio molho.

Já Fiz

Rendimento: 8 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Comentários (0)

Arroz Acompanhamentos Legumes Brasileira Berinjela Amendoim Cordeiro Polpa de tomate Receitas salgadas Salsinha Pimenta do reino Óleo de soja Carnes exóticas Filé de cordeiro Pimenta dedo de moça

Berinjela Recheada com Cordeiro