1
logomarca cybercook

Berinjelas recheadas com queijo

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. 1.
    1º- Corte as pontas das beringelas e corte-as pela metade no comprimento, salpique o sal grosso e coloque as beringelas com o corte virado para baixo, para que perda o gosto amargo, depois enxague-las e seque-las com papel de cozinha.
  2. 2.
    2º- Asse as beringelas no forno pre aquecido a 180º, 30 o 35 minutos, depois deste tempo retire a polpa com uma colher, com muito cuidado para que nao se rompa e pele e reserve a polpa.
  3. 3.
    3º- Retire a pele da cebola e pique ela bem fina. Em uma panela com um pouco de azeite, refogue a cebola durante 7 minutos, depois coloque ela em uma vasilha junto com o queijo curado ralado , o queijo minas picado,a salsinha e a menta lavados e picados, os ovos batidos e a polpa das beringelas, coloque um pouco de sal e pimenta e misture ate que esteja bem ligado.
  4. 4.
    4º- Pegue cada metade da beringela e recheie com o preparado de queijo e leve ao forno a 180º, durante 15 o 20 minutos. Gratina mais uns 5 minutos para que fique dorado.Depois de pronta coloque nos pratos y sirva em seguida, bem quentes.
Tipo de receita: Entrada Número de doses: 4 Tempo de Preparação: 35 Minuto(s) Tempo de Confecção/Cozedura: 1 Hora(s) Dificuldade: Muito Fácil

Já Fiz

Vídeo recomendado

Brownie Recheado de Butter Toffees Chocolate Amargo

Você pode gostar...

Lasanha de Berinjela

Lasanha de Berinjela

Por Miriam Aleixo

Lasanha de Berinjela Empanada

Lasanha de Berinjela Empanada

Por Carolina Barboza

Moussaka

Moussaka

Por Cybercook

Comentários (0)

Legumes Azeite Berinjela Azeite de oliva Gratinados Pimenta preta Pratos principais Queijo Receitas salgadas Salsinha Queijo minas

Berinjelas recheadas com queijo