1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Berinjelas Requintadas

Já Fiz

Ingredientes (11)

Como Fazer

  1. Coloque água em uma vasilha com vinagre. Corte as berinjelas no meio e com a ponta da faca faça cortes para ajudar a penetrar o recheio e coloque-as nessa vasilha com água e deixe-as por uns 10 minutos. A seguir, pegue uma assadeira anti-aderente e espalhe o alho espremido, o vinho, o azeite, orégano e sal. Retire as berinjelas e coloque-as na assadeira com a parte branca para baixo; cubra-as com papel alumínio e leve ao forno para ficar macias por uns 15 minutos. Retire o alumínio e deixe dourar. À parte amasse o queijo gorgonzola e misture o cream cheese light. Coloque essa mistura em saquinho de confeiteiro e acrescente por cima das berinjelas assadas. Decore com tomate cereja e as nozes.

Comentários (0)

Acompanhamentos Legumes Brasileira Cream cheese Azeite Berinjela Cream cheese light Gorgonzola Nozes Orégano Tomate cereja Vinagre branco Vinho branco Receitas saudáveis Cozinha saudável Papel alumínio

Berinjelas Requintadas