logomarca cybercook

Bife Alemão

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (10)


Preparo

  1. 1.
    1- Comece pelos bifes. Eles devem ser bem finos, se precisar, bata-os. Tempere-os com sal. Coloque uma fatia de presunto em cima de cada bife e feche-os, como um sanduíche. Passe os bifes na farinha de trigo, nos ovos batidos e na farinha de rosca. Leve-os para a geladeira.
  2. 2.
    2- Agora, adiante o molho. No liquidificador, bata o leite e a farinha com uma pitada de sal. Leve tudo para uma panela e, mexendo sempre, deixe o molho engrossar. Reserve.
  3. 3.
    3- Frite os bifes em óleo quente. Em média, 4 minutos de cada lado. Cuide para não queimar a parte de fora e deixar a carne crua por dentro. É preciso fogo baixo.
  4. 4.
    4- Arrume os bifes em um prato com papel absorvente. Depois transfira-os para uma travessa.
  5. 5.
    5 - Misture o creme de leite fresco (nata) ao molho que engrossou na panela que deve estar bem quente. Cubra os bifes com esse molho de nata. Sirva-os com batatas cozidas. É uma delícia!

Vídeo recomendado

Você pode gostar...

Canapés de rosbife ao molho de queijo
Canapé de rosbife
Beirute de Rosbife
Bife à Milanesa Recheado
Bifes à Milanesa com Purê de Batatas
Wraps de Rosbife
⁠⁠⁠⁠

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Carne Creme de leite Alcatra Creme de leite fresco Farinha de rosca Milanesa Nata Patinho Pratos principais Presunto Receitas salgadas