Bife de Filé Mignon com Conhaque, Mostarda e Creme de Leite

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (7)


Preparo

  1. Frite os bifes numa frigideira antiaderente aquecida. Tempere com sal e pimenta. Reserva-os. Déglacer com o conhaque em fogo alto para o álcool evaporar, junte o caldo e o creme de leite, deixe reduzir um pouco e acrescente a mostarda. Torne a colocar os bifes numa frigideira para envolve-los com o molho e sirva logo.

Rendimento: 2 porções

Vídeo recomendado

Comentários (8)

Tom Petreca

Adorei. Receita mto facil e ficou mto boa. Recomendo

Danielle Neves

Fiz como a Denise Knapik sugeriu (com um pouco de cebola e alho), além disso no final ainda joguei um pouco de cheiro verde. Ficou MARAVILHOSO!!!!

Denise Knapik

A receita é uma delícia.... mas sabe néh.. td mundo tem um tok especial... Quando retirei o mignon da frigideira, coloquei cebola bem picadinha com alho para dourar... ai retirei e segui o passo a passo... após o molho fica pronto, voltei a cebola e o alho na frigideira com o restante do molho.... Ficou ESTUPENDO!!!!!

nilson priamo

Fácil e extremamente saborosa...

Lea Nunes

gostamos muito desta receita, que foi pratica em fazer. Deliciosa...

Ana Lucia

Muito bom.

paulo sergio MONTEIRO

muito saboroso mesmo.parabéns!

Vania Pereira

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou:

Carne Brasileira Receitas com caldo Caldo de carne Creme de leite Conhaque Mostarda Mostarda dijon Pratos principais Receitas salgadas Pimenta do reino Filé mignon