Início

Receitas

Doces

Biscoitinhos com Recheio de Chocolate

Biscoitinhos com Recheio de Chocolate

vegetariana

0

Tempo de preparo

30 min

Porção

30 porções

Cifrão

Valor por porção

R$0,38

Informação nutricional

Valor nutricional

117,13 kcal

NANCY FRANCO

Receita enviada por NANCY FRANCO

Em 05/02/2013

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque tudo em uma vasilha grande e vá mexendo com as mãos, trabalhando a massa até que ela fique uniforme.

  • 2. Faça uma bola e deixe na geladeira por 15 minutos antes de começar a fazer os biscoitos.

  • 3. Depois de 15 minutos você liga o forno para pré-aquecer e comece a trabalhar a massa numa superfície enfarinhada para não grudar.

  • 4. Dica é, além de enfarinhar, você não deve pressionar tanto o rolo para ela não grudar no balcão...minhas florzinhas não ficaram finíssimas, mas eu as queria gordinhas mesmo para poder colocar o miolinho, então ficou uma graça e crocante do mesmo jeito.

  • 5. Coloque os biscoitos numa assadeira (que não precisa untar) e se for fazer as florzinhas coloque a bolinha de chocolate pressionando um pouquinho para fixar.

  • 6. Quando colocar no forno fique de olho, pois eles assam super rápidos, cerca de 3 minutos em forno médio e você já vê as bordas marronzinhas.

  • 7. Retire a fôrma do forno e na mesma hora, com a ajuda de uma espátula e com delicadeza, vai soltando os biscoitinhos ainda quentes, senão eles grudam e não soltam depois e coloque numa tela ou um prato para esfriar enquanto faz o restante.

Logo Carrefour

Sobraram ingredientes?

Nós te ajudamos a encontrar novas receitas:

Selecione os ingredientes que sobraram:

Dicas

Categorias Relacionadas
Recomendamos pra você
Comentários
Izabella Domiciano

O meu não deu certo , quando coloquei os bolinhos pra assar , eles esparramaram , formando uma massa só na forma :( O que será que aconteceu ?

CyberCook

CyberCook

31/01/2022

Oi Izabella Como vai? Provavelmente por causa da manteiga. Como a gente manipula para moldar, o calor da mão acaba esquentando a massa e derretendo a manteiga antes de assar. Você pode resolver esse probleminha deixando a massa de biscoito por, pelo menos, meia hora na geladeira antes de moldar. Isso permite que a farinha absorva melhor os ingredientes, criando um biscoito mais saboroso e com uma consistência melhor. Att. Equipe CyberCook

KEANE FREIRE

KEANE FREIRE

27/06/2014

Posso fazer com goiabada?

CyberCook

CyberCook

27/06/2014

Pode sim, Keane! Sem problemas. =) Atenciosamente, Equipe Cybercook