1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Biscoitinhos de Natal

Já Fiz

Ingredientes (12)

Cobertura

Como Fazer

  1. Bata na batedeira os ovos, o açúcar e a margarina até virar um creme. Acrescente o leite com o sal amoníaco. Misture bem. Adicione o amido de milho e a farinha de trigo aos poucos, até dar o ponto. Com um rolo, abra a massa, tomando cuidado para não ficar muito fina. Corte com forminhas para biscoito em formatos desejados. Distribua os biscoitos em uma assadeira grande e enfarinhada. Leve ao forno, pré-aquecido, à 170º e asse de 15 a 20 minutos, ou até que estejam levemente dourados.

Cobertura

  1. Bata as claras em neve e reserve. Faça uma calda de água e açúcar levando ao fogo sem mexer, com cuidado para não deixar a calda dourar. Despeje nas claras em neve com a batedeira em movimento, até ficar um merengue firme. Coloque a araruta e bata novamente. Passe em cima dos biscoitos ainda quentes e coloque confeitos coloridos em seguida (seca rápido, não precisa ir ao forno).

Por: CyberCook
Rendimento: 50 porções

Você pode gostar...

Tender de Natal

Por Alex Ribeiro

Quiche de natal

Por Maria Luisa

Rosca de Natal

Por Ana Jacqueline

Rocambole de natal

Por Silvana Silveira

Torta de Bis

Por Marcilene

Comentários (0)

Receitas de Natal Doces Amido de milho Araruta Clara de ovo Leite Margarina Sobremesas de Natal Sal amoníaco

Biscoitinhos de Natal