1
logomarca cybercook

Biscoitinhos Mon Amour

Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (11)



Como Fazer

  1. Na mesa ou dentro de uma vasilha grande, junte todos os ingredientes secos: farinha de trigo, fécula de batata, açúcar, sal e fermento. Abra uma cova no meio e acrescente a manteiga cortada em pedacinhos e ovos.Comece a amassar pelos ingredientes que estão no centro, e aos poucos, vá incorporando os demais. Vá colocando o leite aos pouquinhos e misturando a massa muito bem até que ela fique numa consistência média, nem quebradiça e seca, nem mole demais. Amasse muito bem até que fique homogênea.Faça uma bola, cubra com papel-alumínio e leve a massa para descansar na geladeira por quatro horas. Abra a massa com um rolo até que fique com a espessura de 0,5 cm. Depois, recorte-a com uma forminha no formato que quiser, fazendo os biscoitinhos.Preaqueça o forno numa temperatura de 170°(forno baixo) por dez minutos.Com cuidado, coloque os biscoitos numa assadeira untada e enfarinhada, deixando um espaço entre eles. Polvilhe com açúcar de confeiteiro e leve ao forno preaquecido por, mais ou menos, 20 minutos.Depois de frios, derreta o chocolate ao leite e passe com uma espátula (ou faca) em cima de cada um deles e deixer esfriar. Coloque em uma caixa e está pronto!
Já Fiz

Rendimento: 60 porções

Vídeo recomendado

Coxinha de Frango com biscoito Triunfo Cracker

Você pode gostar...

Croquet Monsieur

Croquet Monsieur

Por Ana Jacqueline

Chocolateee!!!

Chocolateee!!!

Por Beatriz Paxeco

Croque Monsieur

Croque Monsieur

Por Sergio Carvalho

Biscoitinhos Repeteco

Biscoitinhos Repeteco

Por Gleicy Viana

Cupcake

Cupcake

Por Cybercook

Biscoitinhos da Vovó

Biscoitinhos da Vovó

Por Cicera Oliveira

Comentários (0)

Brasileira Doces Chocolate ao leite Leite Manteiga Margarina Açúcar de confeiteiro Fermento químico em pó Fécula de batata

Biscoitinhos Mon Amour