1

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

logomarca cybercook

Biscoito Craquelê de Chocolate

Já Fiz

Ingredientes (9)

Como Fazer

  1. Misture óleo, chocolate e açúcar até incorporar bem. Acrescente os ovos, um de cada vez, batendo bem após cada adição. Junte a baunilha. À parte, peneire juntos o fermento, a farinha e o sal; misture ao creme de chocolate delicadamente até ficar uniforme. Feito isso, leve ao refrigerador por 6horas. Pré-aqueça o forno à (180ºC). Meça porções de 1 colher (chá) cheia e forme bolas. Passe essas bolas no açúcar de confeiteiro. Acomode os biscoitos bem espaçados um do outro, numa assadeira untada. Asse de 10 a 12 minutos ou até que, pressionando-o com o dedo, o biscoito não se deforme. Retire do forno de deixe esfriar na própria assadeira por 5minutos. Depois de totalmente frios, guarde num recipiente bem tampado.

Rendimento: 60 porções

Vídeo recomendado

 Salmão Frescatto com Risoto de Limão Siciliano

Você pode gostar...

Muffins de Chocolate da Bill

Muffins de Chocolate da Bill

Por Fabiola Salgueiro

Bolo de Chocolate Recheado

Bolo de Chocolate Recheado

Por Daniella Flores

Comentários (1)

Elizabeth

Pra melhorar o sabor, experimente substituir o óleo por manteiga ou margarina derretida.

Receitas de Natal Receitas com chocolate Brasileira Doces Chocolate Chocolate meio amargo Sobremesas de Natal Óleo de milho Açúcar de confeiteiro Açúcar granulado Essência de baunilha Fermento químico em pó

Biscoito Craquelê de Chocolate