Biscoito da sorte

Biscoito da sorte

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)


Preparo

  • 1. Comece por escrever as mensagens para os biscoitos; o melhor é que os papeis tenham 2,5x10cm. Depois pré aqueça o forno a 200ºC e coloque papel manteiga sobre uma assadeira.
  • 2. Bata as claras de ovo junto com a baunilha até que o resultado seja espumoso. Adicione a farinha, o sal e o açúcar.
  • 3. Coloque a mistura sobra a folha de papel manteiga, por colherinhas, dê-lhes forma circular. Deixe um espaço entre cada círculo de massa. Leve ao forno durante 5 minutos, ou até que as bordas fiquem douradas e o centro branco.
  • 4. Retire os biscoitos da sorte e coloque-os sobre uma tábua de madeira, virados para baixo. Rapidamente coloque a mensagem no centro do círculo de massa. Dobre a massa pela metade, e puxe dos extremos para que o biscoito fique com a forma caraterística. Para que fique melhor, você pode colocar os biscoitos sobre a borda de um copo, com uma ponta por dentro dele e outra por fora. Deixe que a massa esfrie, para que fique firme. Depois é servir e quebrar para descobrir a mensagem.

Tempo de preparo:

Tags:

Doces Biscoitos doces Baunilha Clara de ovo Papel manteiga

Comentários (0)

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: