1
logomarca cybercook

Biscoito de Amêndoas com Canela

0
Já Fiz

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (8)

Cobertura



Como Fazer

  1. Bata as claras em neve consistente (separe 1 colher de sopa cheia). Adicione o açúcar de confeiteiro aos poucos, misturando manualmente. Em seguida, bata na batedeira novamente, por 10 minutos, colocando as gotas de limão. À parte, misture muito bem as amêndoas e a canela. Junte à massa e, em seguida, com uma colher de pau, incorpore as claras em neve bem devagar. Amasse levemente a massa com as mãos, e coloque para descansar na geladeira por 2 horas e 30 minutos. Depois, abra a massa com o rolo, com cerca de 1 cm de largura. Com os moldes vá cortando as bolachinhas. Sempre passe os moldes na farinha de trigo, antes de cortar, para a massa não grudar. Unte uma forma e distribua as bolachinhas. Leve ao forno pré-aquecido em 150°C, e deixe assar por 20 a 25 minutos. Retire e reserve.

Cobertura

  1. Misture bem todos os ingredientes da cobertura (juntamente com as claras em neve separadas). Com um pincel, passe essa cobertura sobre das bolachinhas.
Já Fiz

Rendimento: 45 porções

Vídeo recomendado

Mousse de Chocolate Arcor 70%

Comentários (0)

Doces Oleaginosas Canela Clara de ovo Suco de limão Açúcar de confeiteiro Amêndoas Canela em pó Essência de limão Receitas com Suco de Fruta

Biscoito de Amêndoas com Canela