Biscoito de areia

Enviar fotos

Atenção: Imagens retiradas da internet possuem direitos autorais e estarão sujeitas a remoção caso seja comprovada a devida autoria. Dúvidas? Consulte nossos termos de uso.

Ingredientes (5)


Preparo

  • 1. Misture bem a vanilina na açúcar, junte a manteiga e continue misturando até parecer uma massa homogênea. Vá aos poucos acrescentando a farinha e amassando. Modele os biscoitos pequenos e passe no açúcar cristal. Asse em forno moderado em forma untada com manteiga e farinha apenas uma vez para todas as fornadas.
  • 2. •Os biscoitos estarão prontos assim que começarem á amorenar por baixo. ( Levante um para saber ).
  • 3. •Os biscoitos saem moles do forno, conforme esfriam ficam durinhos. Se deixar assar demais ficam muito duros e com gosto alterado.
  • 4. •Eles crescem, mantenha espaço entre eles.
BISCOITO DE AREIA( Receita da minha Bisavó Orlandina ). Essa receita é gourmet a manteiga tem q estar em temperatura ambiente. Os biscoitos são um primor e ficam como feitos por profissional. Não dá errado e são deliciosos a vanilina é baunilha em pó encontra-se para vender em casas especializadas.

Tempo de preparo:

Tags:

Doces Biscoitos doces Anilina Manteiga Manteiga sem sal Açúcar cristal

Comentários (4)

sadqwcwe

Gostei muito desta receita, fez muito sucesso aqui em casa. Só acrescento que o tempo que deixei no forno foi cerca de 15 minutos (a 180º). Cumprimentos, Raquel

ESSE BISCOITO É SIMPLESMENTE DIVINO!!! MEU MARIDÃO ADOROU!!!!

Minha bisavó era uma dona de casa de mãos cheias da costura a cozinha, tudo que ela fazia ficava prefeito! Esses biscoitos aprendi com minha tia avó tamanha era a minha adoração por eles. O segredo está na vanelina que confere um sabor todo especial.

Avalie:

Comente:

Quanto tempo você levou para preparar esta receita?

:

Você achou: